-->

DUAS DEZENAS DE INSCRITOS

Os principais pilotos do Campeonato de Portugal de Novas Energias PRIO de 2022 aceitaram o desafio colocado pelo Grupo Desportivo Comercial, inscrevendo-se na quarta prova da competição promovida pela Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting em conjunto com o Classic Clube de Portugal, e que irá para a estrada nos próximos dias 3 e 4 de Setembro.

 

Dos 20 inscritos, destaque para o campeão nacional em título e já vencedor da segunda prova do campeonato em Oeiras, Nuno Serrano, que tripula um Honda E, e para o líder do campeonato, Eduardo Carpinteiro Albino da PRIO Renault Eco Team.

 

Quem marcará novamente presença e promete dar luta aos concorrentes do CPNE é a dupla local Arménio Marques/Ricardo Melo, vencedores da edição de 2021 do Azores E-Rallye e fortes candidatos a arrecadar o troféu de Melhor Equipa Açoriana.

 

Além desta dupla, serão mais oito as duplas açorianas que marcam presença nesta terceira edição que conta com o apoio do Governo dos Açores, através da Direção Regional da Energia, do Grupo EDA, das Câmaras Municipais de Lagoa e da Povoação e das Juntas de Freguesia de São Vicente Ferreira e Sete Cidades.

 

Poderá obter todas as informações relativas ao evento através das redes sociais e website do Campeonato de Portugal de Novas Energias e/ou Grupo Desportivo Comercial.